25 thoughts on “CHEMTRAIL GIGANTE NO LITORAL BRASILEIRO

  1. ncsrj

    Essa nuvem química lançadas por aviões podem conter: vários tipos de vírus como o ébola, variula, H1N e o mais lançado a gripe comum, isso faz parte da experiência para diminuir a população mundial (ONU), pode conter alumínio e bárium de prata para provocar núvens e chuvas na atmosfera úmida, o que causa dores no estômago e no peito, problemas de pressão e destruição do sistema imunológico. 90% das doenças no mundo foram criadas em laboratotio, pra que a cura se eles podem vender tratamento!

    Reply
  2. MrTherafakilt

    so keria saber pq elis n colocam veneno na nossa comida e mata a gente de uma vez cmo tentaram com a falsa vacina da gripe suina q ainda bem eu n tomei

    Reply
  3. MaiconUchiha1

    OS ILLUMINATIS ESTÃO ENVENENANDO A HUMANIDADE.

    VÃO DESTRUIR AS PESSOAS..NO MUNDO SÓ VÃO EXISTIR 500 MILHÕES DE PESSOAS. EU VI ESSES RASTROS AQUI NA MINHA CIDADE TBM..E LOGO JA VEIO NA MINHA CABEÇA QUE É ALGUMA QUÍMICA PRA AFETAR A GENTE AOS POUCOS.

    ULTIMAMENTE MUITAS PESSOAS AQUI ESTÃO FICANDO DOENTE.

    GENTE ACORDAAAAA…NÓS VAMOS SER FERRADOS POR ESSE GRUPO (illuminati) E A DILMA FAZ PARTE? DELES.

    A HUMANIDADE TEM QUE SE UNIR CONTRA ESSES SATÂNISTAS REPTILIANOS

    Reply
  4. vladbrasil1

    ESSA DO ” É SIMPLESMENTE UM TIPO DE NÚVEM” FOI ÓTIMA, PARECE AQUELES FILMES DE SUSPENSE EM QUE HÁ SEMPRE UM IDIOTA PRA DIZER QUE TUDO ESTÁ BEM, QUE NÃO HÁ PERIGO ALGUM, SEGUNDOS ANTES DE SER DECAPTADO PELO VILÃO DA TRAMA !!!!

    EU OBSERVO O MUNDO A 32 ANOS AMIGOS, E NESSE PERÍODO TENHO VISTO INÚMEROS FATOS ESTRANHOS E ATITUDES SUSPEITAS; E OLHA, ISSO NÃO É PARANÓIA OU FANATISMO, SOU CONSIDERADO COMO PESSOA MUITO LÚCIDA E CENTRADA, ALGO ANORMAL REALMENTE ESTÁ PARA OCORRER EM NÍVEL GLOBAL !

    Reply
  5. CoemoSaldanha

    @Espumata
    Véio, obrigado pelos links e pelas informações associadas. Dei uma rápida lida no texto inicial e pelo que pude depreender os cientistas afirmam desconhecer o processo de formação destas nuvens. O texto chegou a referir-se às mesmas como MISTÉRIO. O meu inglês é bem fraquinho, mas pretendo inteirar-me da informação completa dos links referidos.
    Mas a grande farsa existe sim
    Esse tema para mim não se esclareceu ainda, contudo, sem dúvida que suas informações trazem mais luz ao caso.

    Reply
  6. Espumata

    @CoemoSaldanha

    Da uma olhada nesses links sobre o assunto:

    w w w.dropbears. com/m/morning_glory/
    w w w.morningglorycloud. com/

    No primeiro link você verá que existe registro fotogrado desde 1930

    Reply
  7. Espumata

    @CoemoSaldanha

    Amigo, isso se chama natureza. A questão é que hoje com a internet ficamos sabendo de coisas que quase não existem aqui e por isso tentamos atribuir outras causas. As teorias da conspiração, em uma tentativa desesperada de atrair mais adeptos tentam ligar qualquer evento à essa teoria.

    Reply
  8. Daniloboto

    Essas são nuvens chamadas de Morning Glory Cloud. Essas nuvens são um fenômeno meteorológico raro que podem ser observados entre setembro e outubro. Uma nuvem Morning Glory é uma nuvem em forma de rolo que pode? atingir até 1.000 km de comprimento e de 1 a 2 km de altura e? que pode se deslocar a velocidade de até 60 km/h. Não tem nada a ver com CHEMTRAIL ou rastro quimico!

    Reply
  9. CoemoSaldanha

    @Espumata
    Po, mano!
    1600 Kilômetros de extensão, 500 metros de largura e 600 de altura … e é “SÓ UM TIPO DE NUVEM” ?!?!?!
    Ceticismo tbm tem limite, não só teorias de conspiração.
    De qualquer forma, provavelmente temos o mesmo objetivo. “Levar ao próximo o que julgamos ser o melhor” (ou quase isso rsrsrs)
    Fica bolado comigo não. Abraço “ae”!

    Reply
  10. Espumata

    Recomendo que visitem um instituto de pesquisas metereológicas perto de vcs. Alguns deles estão ligados a universidades e nenhum deles possui relação alguma com a NASA. Isso aí é só um tipo de nuvem. E até teoria da conspiração tem limite viu.

    Reply
  11. Babynuk3

    È verdade é porcausa desses aviões que jogam rastros quimicos que muda o clima e deixa virus de doenças espalhado no ar. Assistam os videos em DVD da serie preparem-se.? Abraços e fiquem na Paz de Cristo.

    Reply
  12. taa7375

    ola sou o taa,? hoje vi um grande rastro qimico no céu da minha casa, postei o video no meu canal taa7375 sou de guarulhos fiz esse video para alertar que os governos da NOM continuam trabalhando para nos prejudicar, passe este meu video para quem você poder principalmente quem é de guarulhos,muito obrigado que Deus te abençõe

    Reply
  13. SayNOtoAntichrist

    Não se sabe o que há nesses rastros mas, cogita-se que sejam gases com substâncias capazes de reduzir a imunidade física ou/e psicológica das pessoas.

    O FATO é que ALGO DE MUITO ESTRANHO ESTÁ SENDO FEITO MUNDO AFORA de uns três anos para cá e só um grande idiota para debochar da seriedade do assunto.

    Reply
  14. SayNOtoAntichrist

    Não se sabe o que há nesses rastros mas, cogita-se que sejam gases com substâncias capazes de reduzir a imunidade física ou/e psicológica das pessoas.

    O FATO é que ALGO DE MUITO ESTRANHO ESTÁ SENDO FEITO MUNDO AFORA de uns três anos para cá e só um grande idiota para debochar da seriedade do assunto.

    Reply
  15. CoemoSaldanha

    @nekronico
    Hola, hermano
    Si matar directamente, la comunidad humana rápidamente se darían cuenta de que existen y frustrar el proceso. Que abundan mucho poder pero no el poder absoluto, de lo contrario tendríamos esclavizados tan evidente.
    Quédate en paz!
    Un fuerte abrazo!

    Reply
  16. nekronico

    no entiendo esto de los chemtrails… o sea si nos quieren matar nos pueden matar directamente.
    con respecto a nosotros, que alternativa nos queda?? chuparnos el quimico sin hacer nada? yo en mi ciudad todos los dias veo aviones a chorro que la estela queda intacta durante muchisimo tiempo, ya no se que pensar

    Reply
  17. Eonetrucker

    @clubmisteriogto Hueso de serpiente, cuando del chemtrail original se producen volutas por debajo de el a espacios iguales, esto es debido a que los aviones utilizan aspersores antiguos, de los primeros, eran o son ineficientes y por eso se produce ese efecto

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*