25 thoughts on “Vários aviões deixando rastro químico no céu de Campos

  1. lojaportofirme

    vc esta confundindo condendaçao das goticulas de agua liberadas pelo motor dos avioes com isto que vc viu no video, presta atençao para nao falar besteira

    Reply
  2. vinicius774

    E impressionante como existem pessoas ignorantes que criticam sem ao menos pesquisar sobre o assunto.

    Reply
  3. cecillio3

    é verdade um dia eu vi um avião da gol puxando um reboque igual aqueles que tem na roça, outro dia eu vi um da tam que no lugar de passageiros estava estava cheio de quimica, kkkkk, vai ser burro la adiante, mas sabe oque é isso? estes pastores que ficam fazendo a cabeça dos fracos, tem tonto pra tudo, tinha gente que falava da vacina da gripe suina, não tome que vai morrer, vacina da gripe em idosos é pra matar velho, até os americanos foram responsaveis pelo 11 de setembro, ignorância total

    Reply
  4. cordeiro46

    É isso ai! continue de olho no céu e filmando vamos mostrar através da Internet enquanto podemos aquilo que o Governo, Tv e jornais escondem da população.

    Reply
  5. mariacatone

    ih eu filmei um negocio assim tb e o ceu depois ficou todo cinza …pela manha antes disso acontecer o ceu tava azulzinho…

    Reply
  6. acpessanha

    @GuSoouza O meu video pode não ser o melhor exemplo de rastro químico, mas não deixe de ver o videm em: watch?v=Kjt2hsv1aLw

    Espero que sirva para abrir sua mente.

    Reply
  7. acpessanha

    @wagnercanciod Veja este video e me diga se é somente conensação. Acorde e pare de acreditar nas mentiras ao qual a midia divulga!

    watch?v=Kjt2hsv1aLw

    p.s. complete o nome acima com o endereço do youtube

    Reply
  8. lucasanjos12345

    @wagnercanciod cala a boca eu tenho 13 anos e sei q essa merda é rastro quimico pois a condensaçao fica longe da asa do aviao e desaparece rapidao esse dai nao, aff se mata

    Reply
  9. wagnercanciod

    Claro que é condensação! Estude um pouco de física que voce entende!
    Pelo menos espero que entenda!!!

    Reply
  10. wagnercanciod

    Claro que é condensação!!! É só estudar um pouco Física que voce entende!!
    Pelo menos, espero que entenda!!

    Reply
  11. sysxtreme

    @GuSoouza Cara não tem como vc ainda confundir. Claro que não é condensação, se fosse o céu não teria ficado todo cinza logo após a passagem de alguns aviões. Da pra ver que em alguns momentos a pulverização para, ou seja, não tem rastro, isso ocorre quando um tanque de produto quimico fica vazio e outro começa ser utilizado.

    Reply
  12. sysxtreme

    @guisacriers Veja o video watch?v=0IIJ_186P8U&videos=EPmILNpUSic cole apos o endereço do youtube, não esquecer a / no meio. Esse video mostra um avião de grande porte pulverizando o ar 😐
    Preste atenção pois o suposto rastro condensado, que deveria ocorrer a uma certa distancia das turbinas, e lançado diretamente da asa do avião através de orificios.

    Se você quiser saber realmente a verdade, não deixe de pesquisar sobre o tema.
    Boa sorte.

    Reply
  13. sysxtreme

    @guisacriers A questão é que o rastro químico pode ser utilizado para diversos propositos, entre eles controle climático, ataque de armas químicas e biologicas. Se você pesquisar verá o quão profundo é a toca do coelho. Veja alem da cortina de mentiras, tenha mente aberta, questione tudo e tire suas próprias conclusões.

    Reply
  14. sysxtreme

    @guisacriers O rastro condensado realmente é algo normal e acontece com qualquer aeronave com turbina em alta altidute e baixa temperatura, dura apenas poucos minutos no céu se dissipando rapidamente.
    O rastro químico (chemtrail) é muito diferente, o mesmo é lançado no ar de maneira proposital e suas trilhas permanecem suspenças no ar durante várias horas. Pode-se notar que o chemtrail se espalha e soma-se com outras trilhas que também se espalharam dando origem a nuvens artificiais.

    Reply
  15. sysxtreme

    @guisacriers trilha: “Sick Since – Astro Theology”. Todas as músicas do Sick Since são muito boas, iradas e falam sobre todas as coisas ocultas que existem em nosso mundo.

    Reply
  16. guisacriers

    cara.. isso é Trilha de Condensação. não tem nada de rastro químico. isso nada mais é do que uma reação ( condensação ) das gotículas de água que tem nos níveis de vôo dos aviões com os gases quentes da turbina dos jatos. isso n é nada menos do que uma “núvem”, só que do formato desse rastro ai.
    se eu estiver enganado me desculpem, mais todo avião a reação faz esse rastro em altitudes elevadas.
    Sou piloto =D
    abraço!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*